Retiro de Inverno de Ananda Kiirtana

Retiro Online Ananda Marga

Data inicial: 23/07/2020

Data final: 26/07/2020

Mudanças para viver a nova era

Namaskar!

Estamos preparando o retiro setorial de Julho, tradicionalmente realizado em Ananda Kiirtana. Este ano ele será realizado virtualmente entre os dias 23 e 26 de Julho, com toda a programação transmitida pela plataforma Zoom.
Pensamos muito sobre essa situação que estamos vivendo e resolvemos trazer conhecimentos práticos e ferramentas que podem nos auxiliar nesse novo tempo que está se aproximando.
O tema do retiro será: “Mudanças para viver a Nova Era” e será embasado em PROUT (Teoria da Utilização Progressiva), uma teoria socioeconômica baseada na ética, espiritualidade, cooperativismo e auto-suficiência local, deixada pelo mestre indiano Shrii Shrii Anandamurti. Em suas palestras e seminários, Shrii Shrii Anandamurti previu esse momento sombrio que estamos atravessando, mas também deixou orientações precisas para nos preparar para uma nova aurora carmesim.
O retiro online terá uma dinâmica de programação semelhante ao retiro presencial. Consulte a programação completa em breve aqui.
Aproveitando a transmissão online, convidamos Acaryas do mundo todo para nos inspirar e trazer novos horizontes, como, por exemplo: Acarya Maheshvarananda, Acarya Dhyanesh e Tattvika Liila Hass.

Deixamos algumas opções de contribuição financeira. Como a maior parte da renda de Ananda Kiirtana vem de retiros, é importante que você contribua com a opção que mais lhe contemple.

“Há no ser humano uma sede pelo infinito.” (Shrii Shrii Anandamurti)

Mais informações: https://anandakiirtana.com.br/evento/retiro-espiritual-de-inverno-2020-online/

Namastê

Baba Nam Kevalam

Inscreva-se para receber informações e notícias