Workshop PROUT: Ferramentas para Mudar o Mundo

Data inicial: 26/02/2020

Data final: 28/02/2020

Ananda Daksiná, Viamão/RS

OFICINA DE PROUT: FERRAMENTAS PARA MUDAR O MUNDO

Esta oficina oferece uma oportunidade para imersão e aprofundamento nos conceitos de Prout  (Teoria da Utilização Progressiva) e dará aos participantes inspiração e recursos para iniciarem Círculos de Estudos Prout em suas próprias comunidades. A oficina é baseada no Guia de Estudos de Prout – Ferramentas para Mudar o Mundo, desenvolvido por Dada Maheshvarananda e Mirra Price, que foi recentemente traduzido para português.

Por que você deve vir para esta oficina para:

• Aprofundar sua compreensão de Prout.
• Obter inspiração, recursos e apoio para iniciar um círculo de estudos da Prout em sua comunidade.
• Aprender habilidades práticas para mudar o mundo com base em suas ideias e práticas espirituais e compaixão pelo sofrimento da humanidade e de todos os seres.
• Experimentar participar de um Círculo de Estudos Prout usando o guia de estudo TTCW.
• Aprender jogos cooperativos inspiradores desenvolvidos por Dada Maheshvarananda em seu livro, Cooperative Games for A Cooperative World (Jogos Cooperativos para um mundo cooperativo).

A oficina será conduzida por:

Teremos a oportunidade única de receber Didi Devanistha e Prakash dos EUA facilitando essa oficina.

• Didi Devanistha é Acarya de família da Ananda Marga (Caminho da Bem-Aventurança) há 15 anos, pratica meditação há 48 anos e estuda PROUT  desde o início dos anos 70. É também instrutora internacional de massagem infantil há mais de 30 anos.
• Prakash estuda Prout, meditação e dança, espiritualidade e ativismo e empreendedorismo desde o início dos anos 70, e atualmente está co-facilitando um Círculo de Estudos TTCW Prout em Northampton, MA, Estados Unidos. No dia em que foi iniciado em 1974, ele conheceu Dada Maheshvarananda, co-autor do Guia de Estudos de PROUT – Ferramentas para Mudar o Mundo, e do livro Depois do Capitalismo e desde então ambos mantém uma duradoura amizade.

Quando?

No feriado de carnaval de 2020 entre 26 de fevereiro  (14:00 horas) e 28 de fevereiro  (09:00 horas). As atividades começarão no dia 26 e serão desenvolvidas ao longo do dia 27. Os participantes que quiserem poderão pousar no local e compartilhar o desjejum no dia 28. Logo antes da oficina acontecerá o Retiro Setorial de Ananda Marga, de 22 a 26 de fevereiro.

Local e acomodação

A oficina será desenvolvida na Unidade Mestra Ananda Daksina, localizada a cerca de 30 minutos de Porto Alegre – RS (Rua Victorino José Goulart 2505 – São Tomé – Viamão – RS). O local pode ser facilmente encontrado e uma busca por “Fazenda Ananda Marga Viamão” no Google Maps. Os participantes serão acomodados nos alojamentos coletivos existentes no local. É necessário trazer roupa de cama e travesseiros.

Investimento

O custo da oficina inclui a acomodação, a participação no programa e a alimentação. São disponibilizados dois valores de investimento para adequar-se à condição financeira dos participantes. Os participantes podem escolher o valor de sua contribuição da faixa de preço estabelecida.
• Valor mínimo R$ 75,00.
• Valor máximo R$ 100,00.

Contudo, dificuldades financeiras não devem ser o motivo para ninguém deixar de participar desta oficina, portanto, aqueles interessados no programa que estão numa situação especialmente difícil, entrem em contato informando o problema.

Inscrição

Para seu melhor conforto e acomodação, precisamos saber antecipadamente a quantidade de pessoas que participarão da oficina. Por favor preencha o formulário de inscrição em https://forms.gle/uwiCKUV3hk3T432s5

e siga as instruções para realizar o pagamento.

 

Inscrições em https://forms.gle/uwiCKUV3hk3T432s5

Inscreva-se

Namastê

Baba Nam Kevalam

Inscreva-se para receber informações e notícias